Procon de Morro Agudo teve mais de 94% de casos resolvidos

0

De Janeiro a Outubro o Procon, Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Morro Agudo, atendeu e orientou mais de 2.000 pessoas, incluindo atendimentos pessoalmente e por telefone, teve 641 CIPs emitas (notificação para empresa), 200 desbloqueios de notas fiscais paulista, 100 audiências e 94,86% de casos resolvidos.

O Procon é o órgão que se destina a proteger e defender, os direitos e interesses dos consumidores exercendo as funções de acompanhamento e fiscalização das relações de consumo.
É importante lembrar que o consumidor só deve procurar o órgão, depois de tentar o contato o fornecedor, ou seja, com a empresa ou prestador de serviços, nem que seja apenas para informar a empresa que ela vai entrar no Procon, o Supervisor aconselha para que isso seja feito sempre que possível através do sistema de SAC da empresa com o número de protocolo, porque com esse número fica muito mais fácil de resolver o problema.
Depois de fazer isso basta levar o CPF, comprovante de residência, Nota Fiscal do produto, contrato em caso dos serviços ou alguma forma que comprova o acordo entre o consumidor e o fornecedor.
O Procon de Morro Agudo fica localizado na Rua: Inácio Franco, nº: 736, ao lado da Junta Militar.

Para mais informações: (16) 3851-4562

Mais notícias sobre Morro Agudo clicando aqui.

Share.

About Author

Esta matéria foi produzida pela Equipe do EA1.

Leave A Reply