Prefeitura de São Joaquim da Barra abre processo seletivo

0

A Prefeitura de São Joaquim da Barra anunciou a abertura de processo seletivo para o programa Vida Saudável. A validade do processo é de um ano, e pode ser prorrogado por mais um.

As inscrições para o preenchimento de vagas para podem ser feitas a partir dàs 10h00 da manhã do dia 20 até às 16h00 do dia 04 de janeiro de 2018 através do site www.conscamweb.com.br (acesse clicando aqui). As taxas de inscrição variam de 50 e 60 reais de acordo com o cargo. A Prova Objetiva será realizada no dia 28 de Janeiro de 2018 e os locais serão divulgados no site da Prefeitura.

O edital completo você confere no site da prefeitura ou clicando aqui.

 Confira as vagas e suas exigências: 

– Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo (Fanfarra) – Ensino Fundamental completo com conhecimento em fanfarras (Comprovando Experiência)
– Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo (Trabalhos Manuais, crochê, ponto cruz, bordado livre, bordado em tecido xadrez, tricô, crochê de grampo, Crochê Tunisiana – Ensino Fundamental Completo com conhecimento em Crochê, Ponto Cruz, Bordado Livre, Bordado em Tecido Xadrez, Tricô, Crochê de Grampo, Crochê Tunisiana, comprovando experiência)
– Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo (Dança) – Experiência em Dança – Comprovando Experiência.
– Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo (Jogos Cognitivos/ Lúdicos) – Experiência em Jogos Cognitivos / Lúdicos (Dominó, Dama e Xadrez)
– Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo (Sala de Leitura e Alfabetização) – Ensino Superior Completo na Área de Educação ou Cursando Pedagogia.
-Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo (Atividades Desportivas) – Cursando Ensino Superior em Educação Física ou Superior Completo em Educação Física)
– Coordenador de Núcleo – Superior Completo em Educação Física com registro no órgão de classe.
– Coordenador Pedagógico – Superior Completo em Educação ou Educação Física com registro de Classe.

Mais vagas de emprego clicando aqui.

Share.

About Author

Esta matéria foi produzida pela Equipe do EA1.

Leave A Reply