Morro Agudo registra vários acidentes graves na última quarta-feira

0

Na noite de ontem (17), acidentes de trânsito foram registrados quase que simultaneamente. Dois deles nas pistas que ligam Morro Agudo a cidades da região.

Moradores prestaram os primeiros socorros e ligaram para a ambulância.

Moradores prestaram os primeiros socorros e ligaram para a ambulância.

O primeiro foi na avenida Mariana de Almeida Castro. Uma van da secretaria de Saúde de Morro Agudo colidiu com uma moto, derrubando o motociclista. De acordo com pessoas que presenciaram o fato, ele ficou ferido e teve ajuda da população. O motorista da van não se feriu. O homem que pilotava a moto foi socorrido e passa bem.

O seu veículo ficou danificado mas o condutor passa bem, segundo sua família.

O seu veículo ficou danificado mas o condutor passa bem.

 

Na pista que liga Morro Agudo a São Joaquim da Barra próximo a fazenda Invernada, uma Hilux de cor branca capotou. O carro ficou com a fronteira completamente destruída. O motorista do veículo tem nome Juninho Cadelca, que reside em Uberaba (MG), foi socorrido e segundo sua família, passa bem.

O terceiro acidente foi nas proximidades da Fazenda Água Limpa, entre Morro Agudo e Viradouro. Um carro bateu na traseira de um caminhão. O veículo ficou preso nas ferragens do caminhão e necessitou de ajuda do Corpo de Bombeiros para ser resgatado.  Leandro Schiabel, de 28 anos, dirigia um carro modelo ônix quando colidiu com um caminhão nas proximidades da fezada água limpa e ficou preso às ferragens. Segundo informações do socorro, o jovem está com possíveis fraturas na perna e recebeu colar cervical.

Ele foi encaminhado ao hospital e está sob observação.

Assista ao vídeo:

Share.

About Author

Esta matéria foi produzida pela Equipe do EA1.

Leave A Reply