Sales Oliveira oferece aulas gratuitas de Kung Fu

0

O professor Roberto destaca a importância do Kung Fu: “O projeto visa tirar as crianças das ruas ensiná-las uma arte marcial, disciplina e o respeito”

Foram abertas em Sales Oliveira inscrições para o projeto Li Tchuo Pá, esporte de arte marcial brasileira, baseada no Kung Fu chinês. O projeto social é desenvolvido pelo o professor Roberto de Souza Oliveira, e conta com o apoio da Prefeitura, através do departamento de Esportes e da Câmara Municipal.

Para se inscrever, o interessado precisa ter no mínimo seis anos e apresentar as cópias dos seguintes documentos: identidade ou certidão de nascimento, declaração escolar, comprovante de residência, duas foto 3×4. As aulas começam no dia 31. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 no departamento de Esportes (antiga Estação), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3852-0204. Também, de terça e quinta-feira, no Salão de Festas Municipal, das 19h às 21h, — local e horário que as aulas serão ministradas.

 

Share.

About Author

Esta matéria foi produzida pela Equipe do EA1.

Leave A Reply